Confira a previsão do tempo para os próximos dias

O sábado de Carnaval começa com sol e as temperaturas em rápida elevação em todo o Estado

qui, 15/02/2007 - 20h41 | Do Portal do Governo

Sexta (16/02): Tempo abafado desde as primeiras horas do dia na maior parte das regiões. No período da tarde, a instabilidade aumenta com previsão de pancadas de verão. As condições para ocorrência de alagamentos e quedas de árvores se elevam.

Sábado (17/02): O sábado de Carnaval começa com sol e as temperaturas em rápida elevação em todo o Estado. No período da tarde, com a aproximação de uma nova frente fria, áreas de instabilidade se propagam pela região oeste e causam temporais acompanhados de raios e fortes rajadas de vento (superior a 60 km/h). Nas demais áreas, as chuvas ocorrem na forma de pancadas isoladas no fim da tarde.

Domingo (18/02): A frente fria atua na divisa com o Paraná e deixa o tempo chuvoso nas faixas sul e oeste. Chove forte nessas áreas e o volume pluviométrico supera os 50 mm em alguns locais. Nas demais regiões, as chuvas ocorrem na forma de pancadas. As chuvas são acompanhadas de raios e fortes rajadas de vento (superior a 60 km/h). O risco de enchentes e queda de árvores fica elevado.

Segunda (19/02): O tempo começa instável nesta segunda-feira. A frente fria permanece sobre a região e mantém as pancadas de chuva em todo o Estado. Os maiores volumes de chuva ocorrem no oeste e noroeste paulista. O risco de enchentes continua elevado.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

(R.A.)