Confira a previsão do tempo para os próximos dias

A quarta-feira começa com tempo estável em todo o Estado de São Paulo

ter, 13/02/2007 - 19h14 | Do Portal do Governo

Quarta (14/02): A quarta-feira começa com tempo estável em todo o Estado de São Paulo. No decorrer do dia, o sol predomina e as temperaturas entram em elevação. A partir da tarde, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva que atingem as regiões de divisa com Minas Gerais.

Quinta (15/02): Tempo abafado com sol e variação de nuvens na maior parte do Estado. No final da tarde a propagação de áreas de instabilidade traz de volta as chuvas na forma de pancadas isoladas, com descargas elétricas, rajadas de vento e potencial para alagamentos, especialmente no centro e leste paulista.

Sexta (16/02): O tempo segue abafado e o sol provoca uma tarde quente no Estado. No final do dia retornam as pancadas mais intensas de chuva com raios, rajadas de vento e potencial para temporais isolados. Estas condições elevam os riscos de alagamentos e queda de árvores, especialmente no norte paulista.

Sábado (17/02): O sábado de Carnaval começa com sol e as temperaturas entram em rápida elevação em todo o Estado. Com o calor, áreas de instabilidade se propagam pela região e provocam pancadas de chuva típicas de verão que ocorrem de forma rápida e isolada.  

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.