Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Terça-feira terá chuvas na forma de pancadas na maior parte do Estado

sáb, 26/01/2008 - 9h45 | Do Portal do Governo

No fim de semana, retornam as condições de chuvas mais generalizadas com raios, rajadas de vento e potencial para temporais, alagamentos, inundações, queda de árvores, destelhamentos e deslizamentos de terra. A situação é mais crítica para a faixa litorânea e região de divisa com Minas Gerais, onde são previstos os maiores volumes acumulados.

Alerta-se ainda para o mar agitado ao longo da costa, o que prejudica a navegação de pequenas embarcações, entretanto não há previsão de ressacas para o litoral paulista.

Sábado (26/01): O sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva com raios e rajadas de vento na maior parte das regiões paulistas no final do dia, principalmente no interior. Permanece elevado o risco de transtornos, principalmente no interior.

Domingo (27/01): As áreas de instabilidade se intensificam, provocando chuvas na forma de pancadas mais generalizadas no centro e leste do Estado. Atenção para o elevado risco de alagamentos, inundações e deslizamentos de terra, principalmente na faixa litorânea e ao longo da divisa com Minas Gerais.

Segunda (28/01): Persistem as condições de sol entre nuvens e pancadas de chuva concentradas no período da tarde. O potencial para transtornos permanece elevado, especialmente na faixa litorânea, onde são previstos os maiores volumes acumulados.

Terça (29/01): O tempo permanece instável com chuvas na forma de pancadas na maior parte do Estado. As chuvas mais intensas com potencial para transtornos seguem concentradas na faixa litorânea e ao longo da divisa com Minas Gerais.

Da Defesa Civil