Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Chuvas voltam a se intensificar na faixa litorânea no decorrer da tarde

qui, 08/02/2007 - 15h57 | Do Portal do Governo

Quinta (08/02): As chuvas voltam a se intensificar na faixa litorânea no decorrer da tarde. No interior elas ocorrem na forma de pancadas. Com isso o risco de inundações, transbordamento de rios e deslizamentos de terra permanece elevado.

Sexta (09/02): O tempo segue instável com chuvas no centro e leste do Estado. Nessa região ainda há risco de transbordamento de rios e deslizamentos de terra. No interior o sol eleva as temperaturas, mas ainda ocorrem chuvas na forma de pancadas.

Sábado (10/02): A frente fria afasta-se para o oceano e o sol volta a predominar, apenas com maior nebulosidade na faixa litorânea. No final do dia as chuvas retornam na forma de pancadas isoladas.

Domingo (11/02): O tempo segue abafado, o que favorece o retorno das chuvas na forma de pancadas mais intensas no final do dia. As chuvas de maior intensidade com raios, rajadas de vento e potencial para transtornos devem se concentrar nas proximidades da divisa com Minas Gerais.

Segunda (12/02): A propagação de uma nova frente fria traz de volta as chuvas mais generalizadas com raios, rajadas de vento e potencial para temporais isolados. Estas condições elevam os riscos de alagamentos, transbordamento de rios e queda de árvores em todas as regiões paulistas.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.