Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Na quinta, os ventos úmidos do mar deixam o tempo fechado e com chuva fraca, porém, contínua no litoral

qua, 19/12/2007 - 16h22 | Do Portal do Governo

Uma grande área de instabilidade propaga-se por São Paulo e desde ontem provoca chuvas no interior. No momento, a intensidade da chuva varia entre fraca a moderada no centro e leste paulista, área que abrange a Grande São Paulo, o litoral e o Vale do Paraíba. Por conta da nebulosidade, a temperatura permanece baixa nesta quarta-feira. No oeste do Estado as chuvas são mais isoladas.

Até o fim do dia essa área de instabilidade afasta-se de São Paulo e a intensidade da chuva diminui.

Na quinta-feira, os ventos úmidos do mar deixam o tempo fechado e com chuva fraca, porém, contínua no litoral. A Grande São Paulo, o Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira ficam com tempo encoberto e chuviscos alternados com períodos de melhoria. Já no interior ocorrem aberturas de sol e a temperatura sobe.

PREVISÃO PARA 5 DIAS

Quinta (20/12): Os ventos úmidos do mar provocam chuvas fracas, porém, contínuas ao longo da faixa litorânea. A Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira fica com tempo fechado, temperaturas baixas e chuviscos alternados com períodos de melhoria. Durante a tarde volta a chover de forma isolada no interior.

Sexta (21/12): Outra área de instabilidade propaga-se por São Paulo e provoca pancadas de chuva. Há previsão de chuvas fortes para as partes sul e leste do Estado.

Sábado (22/12): No sábado ocorrem períodos de melhoria e algumas aberturas de sol que deixam o tempo abafado, mas as pancadas de chuva voltam no período da tarde.

Domingo (23/12): Tempo abafado com períodos de sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde.