Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Na sexta-feira, 14, o sol já deve retornar para a maior parte das regiões paulistas

sex, 14/12/2007 - 10h02 | Do Portal do Governo

A frente fria se afastou para o litoral fluminense, mas ainda deixou o tempo instável em São Paulo. Dessa forma as condições de muita nebulosidade, temperaturas amenas e chuviscos isolados persistiram na faixa litorânea. No interior o sol apareceu entre nuvens, entretanto devem ocorrer pancadas isoladas de chuva nesta, especialmente nas proximidades da divisa com Minas Gerais.

Ainda há risco de transtornos em função do solo que se encontra encharcado. A agitação marítima também já diminuiu bastante ao longo da costa.

Na sexta-feira, 14, o sol já deve retornar para a maior parte das regiões paulistas, mas ainda ocorrem chuvas isoladas no Vale do Paraíba e nordeste do Estado. Apenas a faixa litorânea permanece com maior nebulosidade e chuviscos. No fim de semana o sol retorna e favorece a elevação das temperaturas.

PREVISÃO

Sexta (14/12): O tempo melhora e o sol retorna a partir do interior. Ainda ocorrem chuvas isoladas no Vale do Paraíba, ao longo da divisa com Minas Gerais e em alguns pontos do interior, mas com baixo potencial para transtornos.

Sábado (15/12): O sol volta a predominar e as temperaturas entram em elevação na maior parte das regiões paulistas, apenas com variação de nuvens na faixa litorânea.

Domingo (16/12): Sol e temperaturas em elevação na maior parte do Estado. No final do dia a nebulosidade aumenta, mas são poucas as condições de chuva.

Segunda (17/12): O dia ainda começa abafado, mas a propagação de um novo sistema frontal muda o tempo a partir do sul e oeste do Estado. Estas condições favorecem o retorno das chuvas mais generalizadas com raios, rajadas de vento e potencial para transtornos, principalmente no centro e sul paulista.