Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Interior do Estado terá poucas nuvens e temperaturas elevadas durante toda a semana

ter, 27/11/2007 - 19h42 | Do Portal do Governo

A imagem de satélite mostra que a frente fria se afasta do Estado, porém a predominância dos ventos de sul gera muita nebulosidade nas faixas leste e litorânea. Nestas regiões as temperaturas permanecem amenas nos próximos dias e não há previsão de novas áreas de instabilidade intensas.

No interior do Estado são mantidas as condições de poucas nuvens e temperaturas elevadas durante toda a semana. No final de tarde podem ocorrer pancadas isoladas de chuva apenas nas proximidades das regiões de Barretos, Franca e Ribeirão Preto. Estas chuvas ocorrem de forma rápida e isolada e sua intensidade varia de fraca a moderada chegando a conter picos mais intensos. Atenção para estas chuvas pois apesar de rápidas e isoladas podem geraralagamentos e são acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas.

Quarta (28/11): Sensação de frio no período da manhã e formação de nevoeiro em alguns pontos do Estado. No decorrer do dia o sol retorna e as temperaturas entram em elevação.

Quinta (29/11): Mais uma manhã fria e com formação de nevoeiro. No decorrer do dia este nevoeiro dissipa e as temperaturas entram em rápida elevação. No final de tarde a cobertura de nuvens aumenta, porém não há previsão de chuva para o Estado.

Sexta (30/11): A semana termina com mais uma tarde quente e sem previsão de chuva. A tendência para o final de semana é a continuidade destas condições com manhãs frias, tardes quentes e sem previsão de chuva.

Sábado (01/12): Durante o final de semana persistem as condições de tempo encoberto na faixa leste e litorânea no período da manhã e sol entre nuvens a tarde. No interior do Estado o sol aparece desde o início da manhã garantindo mais um dia com temperaturas elevadas. Não há previsão de chuvas significativas durante o final de semana.