Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Frente fria se afasta do Estado, mas ainda causa um dia chuvoso no Vale do Paraíba

seg, 26/11/2007 - 18h02 | Do Portal do Governo

Segunda (26/11): Sol entre nuvens nas faixas leste e litorânea do Estado devido à passagem de uma frente fria pelo oceano. No interior o sol aparece desde o início da manhã gerando mais uma tarde quente. No final de tarde ocorrem pancadas rápidas e isoladas de chuva acompanhadas de descargas elétricas e rajadas moderadas de vento.

Terça (27/11): A frente fria se afasta do Estado, mas ainda causa um dia chuvoso no Vale do Paraíba. No interior do Estado o sol predomina e as temperaturas seguem elevadas. O predomínio dos ventos de sul causam um leve declínio das temperaturas no decorrer da semana, especialmente no período da noite e início da manhã.

Quarta (28/11): Sensação de frio no período da manhã e formação de nevoeiro em alguns pontos do Estado. No decorrer do dia o sol retorna e as temperaturas entram em elevação.

Quinta (29/11): Mais uma manhã fria e com formação de nevoeiro. No decorrer do dia este nevoeiro dissipa e as temperaturas entram em rápida elevação. No final de tarde a cobertura de nuvens aumenta, porém não há previsão de chuva para o Estado.

Sexta (30/11): A semana termina com mais uma tarde quente e sem previsão de chuva. A tendência para o final de semana é a continuidade destas condições com manhãs frias, tardes quentes e sem previsão de chuva.

Da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil

C.M.