Confira a previsão do tempo para os próximos dias

O tempo segue seco e estável em todas as regiões paulistas com predomínio de sol, calor e baixa umidade do ar no período da tarde

qui, 06/09/2007 - 11h59 | Do Portal do Governo

Quinta (06/09): O tempo segue seco e estável em todas as regiões paulistas com predomínio de sol, calor e baixa umidade do ar no período da tarde, especialmente no interior paulista.

Sexta (07/09): Persistem as condições de sol e temperaturas elevadas no período da tarde. O tempo segue seco em todo o Estado com baixos índices de umidade do ar especialmente no interior.

Sábado (08/09): O tempo não muda e segue seco e quente para a época do ano, especialmente no interior. Não há previsão de chuva.

Domingo (09/09): Predomínio de sol e calor no interior com baixos índices de umidade relativa do ar. No final do dia a nebulosidade aumenta no sul do Estado, mas são poucas as condições de chuva.

Segunda (10/09): A próxima semana se inicia com mais um dia de temperaturas elevadas e sempre previsão de chuva. No decorrer da tarde, a umidade relativa do ar entra em acentuado declínio, especialmente no interior do Estado.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

(R.A.)