Confira a previsão do tempo para o final de semana

Chegada de frente fria contribui para aumento da umidade do ar

sex, 28/07/2006 - 13h53 | Do Portal do Governo

Sexta (28/07): A frente fria avança pelo Paraná e áreas de instabilidade pré-frontal provocam chuvas rápidas sul e oeste do Estado. A grande quantidade de nuvens deixa os índices de umidade do ar mais elevados, quando comparado aos últimos dias. As temperaturas seguem elevadas.

Sábado (29/07): O dia começa com temperaturas amenas devido à quantidade de nuvens. No decorrer do dia a frente fria chega à região e chove em boa parte do Estado, as chuvas mais significativas ocorrem no litoral paulista. A chegada deste sistema derruba as temperaturas que caem ao longo do dia.

Domingo (30/07): A frente fria se desloca pela região Sudeste, mas deixa instabilidades que provocam chuvas rápidas ao longo do dia, no interior ocorrem pancadas bem isoladas. As temperaturas continuam baixas. A agitação marítima aumenta.

Segunda (31/07): O tempo  não muda e as pancadas de chuva continuam em boa parte do Estado. As temperaturas permanecem amenas.

Terça (01/08): A quantidade de chuva diminui e as temperaturas se elevam gradativamente, sobre tudo no interior do Estado.