Confira a previsão do tempo para o feriado

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado de São Paulo

qua, 06/09/2000 - 14h40 | Do Portal do Governo

Análise do tempo atual
Para o feriado prolongado, a previsão é de sol com variação de nuvens e temperaturas em elevação em todo o Estado. Áreas de instabilidade que se formaram entre São Paulo e Minas Gerais provocaram pancadas de chuva e trovoadas na região de Barretos, Ribeirão Preto, Franca e Vale do Paraíba no começo desta quarta-feira, dia 6. Mas agora já estão se deslocando em direção ao Rio de Janeiro.

Quarta-feira, dia 6
Maior nebulosidade na divisa do Estado com Minas Gerais e também na Grande São Paulo, Litoral e Vale do Paraíba. No interior, o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas chegam aos 30ºC na região de São José do Rio Preto.

Quinta-feira, dia 7
O sol aparece em todo o Estado. Apenas na faixa leste, o dia ainda começa com muitas nuvens, por causa da brisa marítima. As temperaturas ficam mais elevadas no Interior.

Sexta-feira, dia 8
O sol predomina no Estado, favorecendo a rápida elevação das temperaturas. No Vale do Paraíba, as nuvens aumentam ao longo do dia e há previsão de pancadas rápidas de chuva em algumas cidades.

Sábado, dia 9
O sábado começa com sol e tempo abafado no Estado. As nuvens aumentam no período da tarde a partir do oeste e há previsão de pancadas rápidas de chuva nas regiões de Presidente Prudente, Marília e Araçatuba.

Domingo, dia 10
O tempo continua abafado em São Paulo. O sol aparece, com aumento de nuvens à tarde. Há previsão de pancadas de chuva, principalmente para as regiões oeste do estado na divisa com o Mato Grosso do Sul.

Gilsânia de Souza Cruz – Meteorologista
Aurélio Sant’Anna Neto – Capitão PM – Diretor da DICOOR