Confira a previsão do tempo no feriado prolongado

Nesta noite sensação de frio aumenta e há previsão de chuviscos no litoral Norte e no Vale do Ribeira

qua, 06/09/2006 - 18h32 | Do Portal do Governo

Quarta (06/09): No decorrer do dia, o sol favorece a gradativa elevação das temperaturas, mas a sensação de frio permanece no Estado. No litoral o risco de ressaca persiste, em especial no litoral norte. Os ventos ainda sopram com força do quadrante sul/sudeste com previsão de rajadas de até 60 km/h. Os índices de umidade relativa do ar continuam reduzidos e atingem valores inferiores a 30% em alguns pontos norte, centro e oeste paulista. No período da noite, a sensação de frio aumenta e há previsão de chuviscos no litoral norte e no Vale do Ribeira.

Quinta (07/09): O frio continua nesta quinta-feira, porém no período da tarde as temperaturas ficam mais agradáveis em todas as regiões. Os ventos soprando do mar ainda deixam a nebulosidade variável no leste paulista, mas sem previsão de chuva significativa. O mar continua agitado na costa, mas o risco de ressaca já diminui bastante. Os índices de umidade relativa do ar ficam reduzidos nas faixas oeste, central e norte do Estado.

Sexta (08/09): Sexta-feira de sol em todo o estado paulista. As temperaturas mínimas sobem um pouco e a sensação de frio no período da manhã diminui em relação aos últimos dias. A agitação marítima diminui gradativamente em todo o litoral paulista. O tempo segue seco no interior, com índices de umidade abaixo dos 25% em alguns locais.

Sábado (09/09): O fim de semana começa com temperaturas mais amenas em todas as regiões. No decorrer do dia, o sol aparece e deixa as temperaturas elevadas em boa parte do Estado. Os índices de umidade relativa do ar permanecem reduzidos, principalmente, no período da tarde na maior parte das regiões.

Domingo (10/09): Domingo de sol e calor no Estado de São Paulo. Com isso, os índices de umidade relativa do ar tendem a ficar bem reduzidos, com valores inferiores a 15% em alguns locais.

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil