Confira a previsão do tempo até sexta-feira

Temperaturas permanecem baixas

ter, 24/06/2008 - 8h02 | Do Portal do Governo

A passagem de uma frente fria pelo Estado, neste último final de semana, trouxe chuva e quedas nas temperaturas para todas as regiões. Não foram registradas chuvas intensas, apenas um acentuado declínio das temperaturas devido à maior cobertura de nuvens e os ventos que passaram a soprar do quadrante sul. Esta frente fria permaneceu sobre o Estado na segunda-feira, 23, e o dia seguiu com chuva fraca oscilando entre períodos de melhoria. 

O tempo permanece instável com chuva oscilando entre períodos de melhoria na faixa leste e rápido aparecimento de sol no norte de São Paulo. As noites continuam com temperaturas baixas e com sensação térmica de temperaturas ainda mais baixas devido aos ventos fracos.

Previsão para os próximos dias

Terça-feira, 24: A frente fria mantém o tempo instável com chuva fraca oscilando entre períodos de melhoria nas faixas leste e litorânea de São Paulo. No interior do Estado o sol aparece rapidamente entre nuvens, porém as temperaturas continuam baixas.

Quarta-feira, 25: Áreas de instabilidade causam chuva fraca nas regiões leste e central de São Paulo. Estas chuvas são fracas e ocorrem oscilando entre períodos de melhoria.  

Quinta-feira, 26: As chuvas diminuem no Estado, porém o tempo permanece nublado e com temperaturas baixas.

Sexta-feira, 27: Uma nova frente fria se aproxima do Estado causando chuva fraca nas regiões que fazem divisa entre os Estado de São Paulo e do Paraná. Inicialmente chove nas regiões de Presidente Prudente e no Vale do Ribeira. No final de semana a frente fria avança causando chuva nas demais regiões do Estado.

Da Defesa Civil

C.C.