Confira a previsão do tempo

Boletim da Defesa Civil traz a condição atual e a tendência do tempo

seg, 21/04/2008 - 10h39 | Do Portal do Governo

Condição Atual

Durante a madrugada desta segunda-feira ocorreram chuvas fracas em alguns municípios do Estado. Neste início de manhã não ocorriam chuvas significativas e os aeroportos de Ribeirão Preto e Guarulhos registravam neblina. As temperaturas se encontram baixas e neste momento os termômetros registram 22ºC na Baixada Santista, 20ºC em Ribeirão Preto e 19ºC na Capital paulista.

Tendência do Tempo

A frente fria mantém o tempo fechado e com temperaturas baixas na maior parte do Estado. Na faixa oeste de São Paulo o sol aparece entre nuvens elevando as temperaturas no início de tarde. Ainda no período da tarde, as chuvas retornam para todas as regiões paulistas.

São previstas chuvas com pontos moderados em todas as regiões do Estado e chuvas com pontos mais intensos nas regiões de Barretos, Franca e Ribeirão Preto. Estas chuvas são de curta duração porém elas contém potencial para transtornos como, por exemplo, formação de alagamentos. Novas pancadas de chuva rápida podem ocorrer a qualquer momento, no decorrer da noite e madrugada devido a grande instabilidade, especialmente nas regiões que fazem divisa com o Estado de Minas.

Da Defesa Civil

(L.F.)