Concurso: Secretaria da Educação abre 6.900 vagas para professor

Candidatos poderão se inscrever exclusivamente pela internet, no site da Vunesp

sex, 26/01/2007 - 10h31 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo receberá inscrições, até 9 de fevereiro, para seu concurso com 6.903 vagas de Professor Educação Básica (PEB) II – nas disciplinas de Educação Artística, Filosofia, Física, Geografia e Matemática. Os candidatos poderão se inscrever exclusivamente pela internet, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A taxa de inscrição é de R$ 26,90.

O requisito exigido para PEB II na disciplina de Educação Artística é o diploma de licenciatura em Educação Artística ou em Arte, em uma das seguintes linguagens: Artes Visuais, Artes Plásticas com ênfase em Design, Música, teatro, Artes Cênicas e Dança.

Poderão se inscrever para PEB II de Filosofia somente os formados em curso licenciatura em Filosofia.

A exigência para PEB II de Física é a formação de licenciatura em Física ou em Ciências (ou Ciências Exatas), com habilitação em Física.

Para PEB II de Geografia, será exigido que o candidato possua o diploma de licenciatura em Geografia ou em Estudos Sociais, com habilitação em Geografia.

Os interessados nos cargos de PEB II de Matemática deverão comprovar formação de licenciatura em Matemática ou em Ciências (ou Ciências Exatas), com habilitação em Matemática.

Clique aqui e confira as informações sobre o concurso.

Do site da Vunesp