Concurso: Secretaria da Agricultura abre inscrições para 1016 vagas

Inscrições vão até o dia 27 de outubro

dom, 15/10/2006 - 10h15 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento abriu inscrições para o concurso público que irá preencher as 1.016 vagas de agente de apoio agropecuário, técnico de apoio agropecuário e assistente agropecuário, e quadros de apoio à pesquisa científica e tecnológica, tais como: oficial, auxiliar, agente e técnico e também assistente técnico de pesquisa científica e tecnológica.

As inscrições vão até o dia 27 de outubro de 2006 e a data prevista para a realização das provas na primeira semana de dezembro, conforme futura informação no edital de convocação da Fundação Vunesp, responsável pela organização, aplicação das provas e avaliação dos títulos.

“A contratação dos novos quadros nas áreas de extensão rural, defesa agropecuária e pesquisa agropecuária, irá contribuir para a ampliação e o alcance do trabalho desenvolvido pelos órgãos da Secretaria em todo o Estado”, salienta o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Alberto Macedo.

Os editais, com a descrição das vagas, cargos, remuneração, detalhes sobre as provas e as disciplinas estão disponíveis no site da Secretaria de Agricultura (www.agricultura.sp.gov.br).

Para mais informações:

Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo – www.agricultura.sp.gov.br

Fone (11) 5067-0078 – de segunda a sexta-feira das 9h às 17hFundação Vunesp – www.vunesp.com.br

Fone (11) 3874-6300 – de segunda a sexta das 8h às 20h

Da Secretaria da Agricultura