Concurso: Sabesp abre inscrições para concurso público

nd

seg, 30/07/2001 - 10h10 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), vinculada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, está com inscrições abertas para concurso público, destinado à formação de cadastro reserva, visando o preenchimento de vagas futuras, dentro do prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação no Diário Oficial. Este prazo pode, no entanto, ser prorrogado por mais um ano. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 02 de setembro/2001.

É importante ressaltar que a aprovação do candidato neste processo não implicará na obrigatoriedade de sua contratação, cabendo à empresa o direito de aproveitar os aprovados conforme a sua necessidade.

Para Lins e região estão previstos os cargos de servente – taxa de inscrição R$ 26,80 e praticante de escritório – taxa de inscrição R$ 27,80.

Os interessados deverão procurar as agências do Banespa para inscrição até o dia 7 de agosto.

A cidade onde o candidato se inscrever não está vinculada à regional de classificação/cidade da prova. Desta forma, é possível inscrever-se em qualquer uma das cidades/agências indicadas no edital de abertura das inscrições, publicado no dia 05/07/2001, no caderno empresarial do Diário Oficial do Estado.

A responsabilidade do concurso, ou seja, aplicação de provas, apuração e classificação dos candidatos é da Fundação Carlos Chagas.

Informações adicionais estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas, responsável pela aplicação das provas e classificação ou diretamente na Sabesp.