Concurso público para vagas de aprendiz no Metrô e Senai encerra inscrições amanhã

Aprovados terão jornada de trabalho e formação de 8 horas diárias; aprendiz receberá formação teórica no Senai e a prática profissional será realizada no Metrô

qui, 20/06/2013 - 14h27 | Do Portal do Governo

O Metrô realiza concurso público, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), para o preenchimento de 17 vagas de aprendiz para o curso de Assistente Administrativo. O aprendiz receberá formação teórica no Senai e a prática profissional será realizada no Metrô.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As inscrições poderão ser feitas até esta sexta-feira, 21, exclusivamente na Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo. Os interessados receberão o Edital e a Ficha de Inscrição.

As vagas são destinadas a candidatos com ensino fundamental completo, com idade de 16 ou 17 anos completos até 1º de agosto deste ano, data de início das aulas. O concurso reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência. A jornada de trabalho e formação é de 8 horas.

Mais informações podem ser obtidas no portal da Imprensa Oficial na página eletrônica do Diário Oficial Empresarial, publicada nesta sexta-feira, dia 14.

SERVIÇO
Concurso para vaga de aprendiz no curso de Assistente Administrativo
Inscrições até 21 de junho, pessoalmente na Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo (Rua Padre Antonio de Sá, nº 333 – Tatuapé, São Paulo), das 8h às 12h e das 13h às 17h

Do Portal do Governo do Estado