Concurso para soldado temporário inscreve até as 16h

Inscrição deve ser feita somente pela internet, em www.nossacaixa.com.br; o valor da taxa é R$ 8,18

seg, 03/11/2008 - 8h42 | Do Portal do Governo

As inscrições para preencher as 1.775 vagas para o posto de Soldado PM Temporário tiveram seu prazo prorrogado. Os interessados podem fazer a inscrição até as 16 horas desta segunda-feira, 3.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de postos do Serviço Auxiliar Voluntário. A inscrição deve ser feita somente pela internet, no site da Nossa Caixa (www.nossacaixa.com.br). A taxa custa R$ 8,18.

Os organizadores pedem que os candidatos leiam com atenção o edital publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) – nº 194, no dia 14 de outubro deste ano para sanar possíveis dúvidas.

O processo de seleção será composto por três etapas. A primeira será uma prova de escolaridade, ainda sem data definida. A segunda etapa será uma prova de aptidão física, e a terceira constitui-se em análise de documentos e investigação social. A data e os locais da primeira prova devem ser consultados entre os dias 24 e 25 no site da Polícia Militar (www.polmil.sp.gov.br).

Caso as dúvidas persistam, mais informações podem ser obtidas pelo Disque PM: 0800-05.55 ou 190, e também no site da PM ou em qualquer unidade da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Da Secretaria de Segurança Pública