Concurso para escrivão da Polícia Civil recebe inscrições até esta sexta-feira

Vagas são para escrivão de polícia de 4ª classe e são remanescentes do concurso anterior

qui, 18/03/2010 - 19h00 | Do Portal do Governo

A Polícia Civil recebe até esta sexta-feira, 19, as inscrições para concurso público que oferece 484 vagas para escrivão. Os interessados devem  preencher o requerimento que estará disponível no site www.nossacaixa.com.br  ou acessar o link, no site da Polícia Civil www.policiacivil.sp.gov.br.

Os aprovados irão atuar no Interior e na Grande São Paulo. A região de trabalho desejada pelo interessado deverá ser escolhida no momento da inscrição. Com vencimentos a partir de R$ 2.206,56, o valor do salário total do escrivão de polícia, corresponde à soma do salário-base, ao valor da gratificação pelo regime especial de trabalho, somados ao adicional de insalubridade, ao adicional local de exercício (ALE) e mais a ajuda de custo alimentação.

As provas serão realizadas em três etapas eliminatórias e classificatórias. A primeira etapa é constituída de questões de múltipla escolha, a segunda de questões para respostas dissertativas, e a terceira de entrevista pessoal, além dos testes de aptidão física e aptidão psicológica.

Os requisitos para ocupação das vagas, o programa das provas e as regiões que serão contempladas podem ser consultados no regulamento do concurso publicado no Diário Oficial, na Seção I, páginas 174 e 175, do Poder Executivo. 

Da Secretaria da Segurança Pública