Concurso na Unesp tem 179 vagas para 27 cargos, na capital e interior

Fundação Vunesp receber inscrições podem ser feitas até 5 de março

qui, 21/02/2008 - 10h23 | Do Portal do Governo

Até o dia 5 de março, a Fundação Vunesp recebe inscrições para o preenchimento de 179 vagas em 27 cargos da Universidade Estadual Paulista (Unesp). O concurso selecionará profissionais para atuarem na capital e no interior, em 16 câmpus. A inscrição e os editais estão disponíveis no site da fundação.

A aplicação das provas está prevista para 13 de abril. Cada candidato fará os exames na cidade em que as vagas foram oferecidas – Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

Jornada de trabalho

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais para todas as áreas, sem exceção O menor salário é de R$ 739,53, para auxiliar de serviços gerais, com seis vagas em Ilha Solteira e pré-requisito de ensino fundamental completo, sem experiência anterior. A maior remuneração é para analista de informática, com duas vagas na capital e uma em Marília. O salário é de R$ 3.244,14 e requer formação superior e dois anos de experiência.

Os cargos disponíveis são agente de desenvolvimento infantil, agente de vigilância e recepção, analista de informática, analista técnico, assistente administrativo, auxiliar de serviços administrativos, auxiliar de serviços gerais, bibliotecário, contador, cozinheiro, eletricista, enfermeiro, jardineiro, médico, motorista, oficial administrativo, operador de máquinas agrícolas, pedagogo, pintor, reparador geral, técnico de apoio acadêmico, técnico de biotério, técnico de contabilidade, técnico de informática, técnico de laboratório, técnico de manutenção, técnico em biblioteconomia, técnico em radiologia e técnico em recursos audiovisuais.

SERVIÇO

Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br

Disque Vunesp – telefone (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)

 

Da Vunesp

(I.P.)