Concurso: EMTU oferece 40 vagas para candidatos com 2º grau

Cargos são de assistente operacional, atendente central, agente de fiscalização e técnico de segurança do trabalho

ter, 23/05/2006 - 8h54 | Do Portal do Governo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) realizará concurso para o preenchimento de 40 vagas em cargos de assistente operacional, atendente central, agente de fiscalização e técnico de segurança do trabalho. As inscrições serão recebidas até o dia 26, no site do Imes (organização responsável pela organização das provas) ou pessoalmente em endereços indicados no edital do concurso.

Na página eletrônica da empresa, pode ser consultado o edital. Os aprovados trabalharão nas três regiões metropolitanas do Estado (São Paulo, Baixada Santista e Campinas). Os candidatos devem ter segundo grau completo e conhecimentos básicos de informática. Apenas para o cargo de técnico de segurança exige-se segundo grau profissionalizante em segurança do trabalho. Os salários variam de RS 1.505,85 a R$ 1.709,40.

As atividades dos agentes de fiscalização e assistentes operacionais abrangem a verificação do serviço de transporte de passageiro, para garantir o funcionamento adequado do sistema. Os atendentes centrais respondem pelo recebimento de solicitações dos passageiros de ônibus, que compreendem registro de reclamações, informações e elogios. O técnico de segurança atua na inspeção do ambiente de trabalho, detectando os locais onde há riscos de acidente.

SERVIÇO

Inscrições: www.caipimes.com.br

Da Assessoria de Imprensa da EMTU