Concurso do Metrô: Últimos dias para inscrições

Qualquer pessoa com a formação exigida pode se candidatar às vagas oferecidas independente do ano em que concluiu o curso

qua, 09/01/2008 - 20h03 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 10, e sexta-feira, dia 11, são os últimos dias para inscrição no concurso público do Metrô . O certame público permitirá a contratação de  trainees com formação em administração de empresas, análise de sistemas, arquitetura, ciências da computação, ciências contábeis, ciências sociais, desenho industrial, psicologia, economia, geografia, geologia, matemática, marketing, química, pedagogia e direito.

Vale destacar que qualquer pessoa com a formação exigida pode se candidatar às vagas oferecidas independente do ano em que concluiu o curso.

Pela internet, as inscrições podem ser feitas no endereço www.concursosfcc.com.br até amanhã, quinta-feira, dia 10. Quem preferir fazer a inscrição em uma agência bancária do SANTANDER-BANESPA tem até a próxima sexta-feira, dia 11, e deve portar a Cédula de Identidade .

A relação das agências habilitadas para receberem as inscrições está disponível no site da Fundação Carlos Chagas ( www.concursosfcc.com.br ).

Os futuros admitidos receberão os seguintes benefícios: Cesta-Básica, Vale-transporte, Assistência Médica e Odontológica, Vale-refeição, Seguro de Vida e Previdência Suplementar e Bilhete de Serviço, que permite aos funcionários o acesso gratuito à rede metroviária.

Do Metrô

(M.C.)