Concurso de Moda Inclusiva tem inscrições abertas

Prazo vai até agosto; Iniciativa inédita abre conexão entre alunos e formandos de qualquer parte do mundo

dom, 14/07/2013 - 14h29 | Do Portal do Governo

Seguem abertas até 22 de agosto as inscrições para o Concurso Moda Inclusiva, realizado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Podem participar estudantes matriculados em instituições de ensino superior, escola técnica ou profissionais formados na área de moda.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A novidade é que, nesta edição, o concurso passa a ser internacional. Numa iniciativa inédita no país, a Secretaria deixa aberta a conexão da moda inclusiva entre alunos e formandos de qualquer parte do mundo.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do concurso. Depois de preencher a ficha de inscrição, o candidato receberá um email com um número que o identificará durante todo o concurso.

E após a inscrição, o participante deve enviar seus trabalhos impressos em uma só remessa, até dia 22 de agosto para: “V Concurso Moda Inclusiva” Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – CEP 01156-001 – Barra Funda – São Paulo – SP – Brasil).

O participante também deverá enviar seus trabalhos digitalizados para o e-mail modainclusiva@sp.gov.br. O material precisa estar em folha tamanho A4 Ficha Croqui, com ficha técnica de cada uma das peças que o compõe e ficha de inspiração/painel de tendências. O número de identificação do participante deve estar em todas as páginas do trabalho.

SERVIÇO
Inscrições para o Concurso Moda Inclusiva – Edição Internacional
Até 22/08
Regulamento e inscrições no site oficial do concurso

Do Portal do Governo do Estado