Concurso cultural recebe inscrições de universitários da Baixada Santista

Objetivo é criar um selo comemorativo aos 20 anos de formação da Região Metropolitana local, comemorado em 2016

qua, 21/10/2015 - 12h57 | Do Portal do Governo

Os estudantes das faculdades da Baixada Santista podem participar do ‘Concurso Cultural Universitário’ da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem). O objetivo é criar um selo comemorativo aos 20 anos de formação da Região Metropolitana da Baixada Santista, comemorado em 2016.

As inscrições vão até o dia 30 de outubro e a melhor proposta será premiada com um mini cruzeiro de 3 dias, com direito a acompanhante, a bordo do navio MSC Armonia.

Podem concorrer alunos de universidades, faculdades e centros universitários, públicos ou privados, localizados na Região. Os interessados devem estar matriculados nos cursos de Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Produção Multimídia, Produção Audiovisual, Produção Publicitária, Marketing, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Design Gráfico, Design de Produto, Cinema e Audiovisual, Tecnólogo de Marketing e Tecnólogo de Fotografia.

Os trabalhos participantes serão avaliados por uma Comissão Julgadora constituída por quatro funcionários da Diretoria Técnica da Agem com formação nas áreas de Comunicação Social e Arquitetura e Urbanismo. Também participam da seleção dois profissionais convidados, atuantes no mercado da região, da área de Publicidade e Propaganda.

A divulgação do resultado, com o nome do vencedor e sua instituição de ensino, ocorre no dia 23 de novembro, no site da Agem.

O edital com o regulamento completo do concurso pode ser conferido aqui.

Do Portal do Governo do Estado