Concurso cultural premia autores de fotos sobre paisagem

Selecionados terão visita guiada na Pinacoteca; imagem vencedora também ficará exposta no Cinema Reserva Cultural durante um mês

sex, 28/08/2015 - 21h08 | Do Portal do Governo

A Pinacoteca de São Paulo, juntamente com o cinema Reserva Cultural e a Associação Conselho Britânico, acaba de lançar o concurso cultural A Arte na Paisagem. A ideia é escolher, até dia 23 de setembro, as fotos que tiveram olhares singulares dos autores e premiá-los com uma visita guiada na Pinacoteca do Estado de São Paulo, na exposição “A Paisagem na Arte: 1690 – 1998. Artistas britânicos na coleção da Tate”.

E tem mais: os selecionados terão sua fotografia exposta por um mês (de 1º a 31 de outubro de 2015) no hall do Cinema Reserva Cultural. Os interessados podem participar de duas formas: enviando a foto sobre o tema pelo formulário online ou escolher a hashtag #artenapaisagem, dentro do prazo estipulado, pelo Instagram. É importante que as fotos sejam postadas em um perfil público (aberto) para que possam ser visualizadas pelos organizadores do concurso cultural.

Veja aqui todos os critérios para participar do concurso.

Do Portal do Governo do Estado