Complexo Hospitalar do Juquery oferece área de lazer aberta ao público

População poderá frequentar o local todos os domingos

ter, 18/06/2013 - 20h30 | Do Portal do Governo

O Complexo Hospitalar do Juquery, situado no município de Franco da Rocha, inaugurou no último mês de maio uma área para lazer. Com isso, a população da região ganha mais uma área verde para a prática de esportes e lazer, que pode ser utilizada todos os domingos, das 7h às 13h.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A estrada tem cerca de 2 km dentro e, recentemente recapeada e sinalizada, está em ótimas condições para a prática de caminhadas e corridas. Todos os cidadãos podem utilizar o local, será de uso exclusivo dos visitantes. Em mais uma ação que visa à reinserção social, a área também será aberta aos internos moradores do Juquery, que estarão sob supervisão técnica.

“O hábito de se exercitar é uma das práticas envolvidas na pbromoção da saúde. Pretendemos não só disponibilizar a via, como também através de parcerias promover programas de incentivo e adesão da prática de esportes, engajado no acompanhamento dos resultados relativos a saúde da população”, enfatiza Glalco Cyriaco, diretor do Complexo Hospitalar do Juquery.

Do Portal do Governo do Estado