Companhia Docas de São Sebastião tem nova diretoria

Cerimônia de posse aconteceu na segunda-feira, 15

qua, 17/10/2007 - 21h49 | Do Portal do Governo

Em reunião do Conselho de Administração da Companhia Docas de São Sebastião realizada na segunda-feira, 15, Frederico Victor Moreira Bussinger assume a Diretoria Executiva como Diretor Presidente. O cargo de Diretor de Administração e Finanças é assumido por Sérgio Krichanã Rodrigues e Paulo Rogério de Souza Almeida toma posse como Diretor de Gestão Portuária. A reunião foi realizada na Rua Iaiá, 126, no bairro do Itaim Bibi, São Paulo.

Mauro Guilherme Jardim Arce assume como Presidente do Conselho Administrativo, tendo como conselheiros Thomaz de Aquino Nogueira Neto, Maria Elizabeth Domingues Cechin, Marcos Antonio Fernandes, José Geraldo Siqueira Vantine e Paulo César Rangel.

Fazem parte do Conselho Fiscal, como efetivos, Mario Dourado Batista, Adriana Paranhos Pinto e Renata de Andrade Leal. Os suplentes são Antonio Vaz Serralha, Aparecida Massako Funagoshi Bovi e Ana Maria Linhares Richtman.

A Companhia Docas de São Sebastião, vinculada à Secretaria Estadual dos Transportes, tem por finalidade administrar e desenvolver a infra-estrutura do Porto de São Sebastião delegado pela União ao Estado de São Paulo, pelo convênio firmado em 15 de junho de 2007. 

Da Secretaria Estadual de Transportes

(I.P.)