Companhia de Saneamento Básico do Estado oferece curso gratuito sobre vazamentos

nd

sex, 02/03/2001 - 10h08 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), vinculada à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, promove cursos sobre vazamentos. O objetivo é ensinar como realizar pesquisa de vazamentos em instalações hidráulicas.

O curso, totalmente gratuito, é ministrado por técnicos da Sabesp. Com quatro horas de duração, os participantes podem obter orientação sobre testes para detecção de vazamentos, noções completas sobre instalações hidráulicas, acompanhados de material didático sobre limpeza de caixa d´água, pesquisa de vazamentos e lixo.

Primeiramente, esta iniciativa foi dirigida a síndicos e zeladores, mas agora todos os clientes da Sabesp podem participar, em virtude da importância da utilização correta da água. Desde a implantação, em 1992, já participaram centenas de profissionais, de diversos setores, entre shoppings centers, clubes, hospitais, empresas, condomínios, conjuntos habitacionais, prefeituras, hotéis, entre outros.

Informações e inscrições pelo telefone do Disk-Sabesp (0800-119911 – ligação gratuita), de segunda à sexta-feira no horário comercial. As agências de atendimento comercial, cujos endereços constam no rodapé das contas de água, também recebem inscrições.