Começa matrícula dos convocados do vestibular das Fatecs

Candidatos que perderem o prazo serão eliminados do processo seletivo

ter, 21/07/2009 - 14h10 | Do Portal do Governo

Os estudantes aprovados na primeira lista do vestibular para o 2º semestre das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo devem fazer a matrícula na secretaria da Fatec onde pretende estudar nesta terça-feira,21. Quem perder a data e o horário determinados para efetuar o cadastro ou deixar de apresentar os documentos necessários perderá o direito a vaga.

Na próxima quinta-feira, 23, as Fatecs divulgam a lista de candidatos da segunda lista. A publicação será afixada nas unidades da entidade. Estes estudantes têm apenas a sexta-feira, 24, para confirmar a matrícula.

Documentos para Matrícula

O candidato deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG – uma via), certidão de nascimento ou de casamento (uma via), documento de quitação com o serviço militar (uma via), título de eleitor (para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição – uma via), histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (duas vias), certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via) e duas fotos 3×4 iguais e recentes.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração que comprove que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal (uma via).

Do Centro Paula Souza