Começa hoje a 8ª edição da Virada Cultural Paulista

Neste sábado, 24, e domingo, 24, diversas manifestações culturais ocorrerão em 14 cidades do Estado

sáb, 24/05/2014 - 10h01 | Do Portal do Governo

Começa neste sábado a primeira parte da 8ª edição da Virada Cultural Paulista, que, no total, ocorrerá em 28 municípios do interior, do litoral e da Grande São Paulo.

As apresentações de hoje, 24, e amanhã, 25, serão em Americana, Araraquara, Barretos, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Dentre as atrações desses dois primeiros dias estão Arnaldo Antunes, Tulipa Ruiz, Almir Sater, Otto, Bruna Caram, a banda goiana Boogarins, os paraibanos da banda Cabruêra, além de apresentações de teatro, hip hop e circo.

Veja aqui a programação completa.

Ao todo estão previstas cerca de 1.000 atrações, que representam as principais tendências da cena artística de todo o País – e mais algumas internacionais – aliadas a nomes já consagrados pelo público, em 28 municípios paulistas.

A outra metade da Virada será nos dias de maio e 1º de junho nas cidades de Araçatuba, Assis, Bauru, Campinas, Diadema, Ilha Solteira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Presidente Prudente, Registro, Santa Bárbara do Oeste, Santos, São Carlos e São José dos Campos.