Começa amanhã inscrição para 101 vagas no Conservatório de Tatuí

A idade mínima para participar de cursos é de sete anos

dom, 14/07/2013 - 11h33 | Do Portal do Governo

O Conservatório de Tatuí dá início nesta segunda-feira,15, às inscrições para seleção de novos alunos. Serão oferecidas 101 novas vagas em 29 cursos diferentes para candidatos com e sem conhecimento musical. O processo vai até o dia 19 de julho.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As inscrições serão recebidas no próprio Conservatório e é necessário apresentar RG, certidão de nascimento ou qualquer documento com foto no qual conste a data de nascimento. A taxa de inscrição é de R$ 40. A idade mínima para participar é de sete anos, variando de acordo com cada curso.

São oferecidas 12 vagas para a área de cordas sinfônicas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo); 5 vagas para a área de sopros madeiras (oboé, fagote e saxofone); 3 vagas para a área de sopros metais (somente para o curso de trombone); 4 vagas para percussão sinfônica; 5 vagas para piano clássico (curso regular e de aperfeiçoamento); 5 vagas para a área de performance histórica (flauta doce, cravo e violino/viola barroca); 6 vagas para violão clássico; 30 vagas para a área de MPB&Jazz (cursos de baixo acústico, baixo elétrico, violão, guitarra, piano, canto, clarinete, flauta tranversal, saxofone, trompete, trombone, bateria e percussão); e 1 vaga para choro (curso de bandolim).

Mais informações sobre o processo seletivo para novos alunos podem ser obtidas pelo email: secretaria@conservatoriodetatui.org.br.

SERVIÇO
Inscrições de novos alunos
De 15 à 19 de Julho
De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h
Rua São Bento, 808 – Centro, Tatuí
Taxa de inscrição: R$ 40
Informações: secretaria@conservatoriodetatui.org.br

Do Portal do Governo do Estado