Começa 2ª etapa da matrícula antecipada para escolas públicas na Grande São Paulo, Litoral e Interior

Estudantes do Ensino Fundamental que não realizaram a matrícula para próximo ano letivo, poderão fazê-la até 12 de novembro

ter, 19/10/2010 - 10h00 | Do Portal do Governo

Começa nesta terça-feira, 19, a segunda etapa do programa de matrícula antecipada, referente ao ano letivo de 2011, para escolas das redes estadual e municipais do Estado de São Paulo (com exceção do município da Capital, que terá cronograma específico). O novo período de inscrições vai até 12 de novembro e é voltado aos estudantes que ainda não estudam na rede pública de ensino e não realizaram a inscrição para vagas no Ensino Fundamental, inclusive na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, na primeira etapa do programa.

Para fazer a inscrição, basta o responsável pelo aluno comparecer a uma unidade da rede estadual ou municipal, de preferência próximo de sua residência e fornecer as informações necessárias para o cadastro (nome, endereço de residência e contato). O resultado das matrículas referentes às inscrições feitas neste período, informando a escola de destino à vaga, será divulgado a partir de 1º de dezembro.

Da Secretaria da Educação