Com entrada gratuita, MIS aperta o play em mais um evento musical

Projeto vai sortear aos participantes um Samsung S7 Edge em novembro

qui, 06/10/2016 - 19h59 | Do Portal do Governo

Curte produção musical independente? Nesta sexta-feira (7), o MIS (Museu da Imagem e do Som), instituição da Secretaria de Estado da Cultura, aperta o play em mais uma edição do projeto ESTÉREO MIS – Samsung conecta. Serão três edições especiais com a participação de músicos renomados, que apresentarão ao público novos artistas.

Desta vez, Edgar Scandurra e Silvia Tape apresentam o “show est”, nome do álbum de estreia da dupla e um acrônimo dos dois nomes, que também sairá em CD, versão digital, cassete e vinil pelo 180 Selo Fonográfico. Com entrada gratuita, o show acontece às 20h na área externa do MIS.

E tem mais novidade: o MIS criou uma promoção exclusiva que sorteará um aparelho Samsung S7 Edge no dia 6 de novembro. Para participar, é preciso retirar gratuitamente o Passaporte MIS Samsung Conecta na recepção e colar os selos entregues em cada uma das atividades da programação Samsung Conecta. Com seis selos colados no passaporte, já é possível concorrer, basta preencher os dados e depositar na urna que se encontra na recepção do Museu.

Sobre o Samsung Conecta
O projeto que une música e tecnologia promove encontros entre diferentes linguagens, com shows, performances, projeções e festas.

Entre os meses de agosto e novembro acontecerão mais encontros: o MIS, o Auditório do Ibirapuera, Cinemateca Brasileira e o Mirante 9 de Julho serão palco de mais 15 atrações gratuitas. 

SERVIÇO
Passaporte MIS Samsung Conecta – Estéreo MIS com Edgar Scandurra + Silvia Tape
Sexta-feira (7), às 20h
Área Externa MIS (Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo)
Entrada gratuita, mas sujeito à lotação do espaço (aproximadamente 800 lugares)
Classificação 14 anos
Estacionamento conveniado: R$ 18

Mais informações no site www.mis-sp.org.br ou pelo telefone (11) 2117-4777.

Do Portal do Governo do Estado