Com assessoria da Investe SP, empresa instala fábrica em Monte Mor

Líder mundial em fabricação de equipamentos de transporte e distribuição criogênica, INOXCVA deve gerar cerca de 150 empregos diretos no município

qua, 07/11/2012 - 16h47 | Do Portal do Governo

Desde abril de 2011, a Investe SP (a agência paulista de promoção de investimentos e competitividade) atende a INOXCVA, disponibilizando informações para que a empresa, líder mundial em fabricação de equipamentos de transporte e distribuição criogênica, se instale com êxito no Estado.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Em janeiro deste ano, a empresa inaugurou um centro de serviços em Indaiatuba, com investimento inicial de R$ 2 milhões em maquinário. Agora, a INOXCVA South America construirá uma nova fábrica na cidade de Monte Mor, localizada a 122 Km da capital paulista.

A expectativa é que a nova fábrica comece a produzir no segundo semestre de 2013, em um terreno de 84 mil metros quadrados. Os produtos fabricados pela empresa em Monte Mor atenderão à demanda das empresas dos setores de gases industriais e de petróleo e gás do Brasil e da América do Sul. Com investimento de R$ 60 milhões, a empresa estima gerar 150 empregos diretos e aproximadamente 450 indiretos.

Do Portal do Governo do Estado