Com 22 milhões de atendimentos, Poupatempo S.J.Campos faz 17 anos

Detran.SP foi órgão mais procurado no período, com 4,3 mi atendimentos

ter, 15/09/2015 - 22h30 | Do Portal do Governo

O Poupatempo São José dos Campos completa 17 anos de funcionamento nesta terça-feira, 15 de setembro, registrando mais de 22,8 milhões de serviços realizados. Atualmente, a unidade faz em média 89,6 mil atendimentos por mês.

O Detran.SP foi o órgão mais procurado no período, com 4,3 milhões de atendimentos. Também se destacam na unidade o Instituto de Identificação, com mais de 2,3 milhões de documentos entregues, e a Secretaria da Fazenda, com mais de 1,9 milhões de solicitações recebidas.

O posto oferece ainda serviços da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), CDHU, Prefeitura de São José dos Campos, Sabesp, e-poupatempo e Acessa SP, além de um correspondente bancário, exclusivo para pagamento de taxas.

O Poupatempo fica na Av. São João, 2200 (Prédio Anexo Estacionamento Shopping Colinas) – Jardim Colinas – São José dos Campos , e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Programa Poupatempo
O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 457 milhões de atendimentos.

Atualmente conta com 66 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Portal do Governo do Estado