Colégio Técnico da Unicamp abre inscrição para processo seletivo

Candidatos podem se inscrever até o dia 15 de outubro

sex, 14/09/2007 - 11h06 | Do Portal do Governo

As inscrições para o exame de seleção do Colégio Técnico da Unicamp (Cotuca) estão abertas até o dia 15 de outubro. São 780 vagas para egressos do ensino fundamental, ensino médio e ensino técnico. As provas serão realizadas no dia 9 de dezembro.

O Cotuca é uma unidade de ensino técnico e ensino médio da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), fundada em 1967 com os cursos de Alimentos, Eletrotécnica (atual Eletroeletrônica) e Máquinas e Motores (atual Mecânica).

O colégio atende mais de 1,9 mil alunos, distribuídos em 21 cursos de habilitação técnica e especialização técnica, nos períodos matutino, vespertino, integral e noturno, em cinco grandes áreas (industrial, de informática, saúde, telecomunicações e meio ambiente).

O objetivo dessa unidade é proporcionar ao estudante formação profissional de alto nível, com sólida base de educação geral. Seu corpo docente e funcional é altamente especializado.

O Cotuca realizará diversas atividades para marcar a passagem de seus 40 anos de atividades. Como parte dessas comemorações, fará seu 2º Encontro de Alunos e Ex-Alunos, no dia 6 de outubro, a partir das 11 horas. As inscrições devem ser realizadas antecipadamente pelo site do colégio. 

Da Agência Imprensa Oficial 

SERVIÇO

Preenchimento da ficha de inscrição deverá ser feito no

site do Cotuca (www.cotuca.unicamp.br), até 15 de outubro

Pagamento da taxa de inscrição, de R$ 47, pode ser feito até

16 de outubro em agências bancárias, pela Internet ou em lotéricas

Se o candidato não tem acesso à Internet, poderá utilizar o posto de inscrição no Cotuca (Rua Culto à Ciência, 177 – Campinas)

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9 às 12 horas, das 14 às 17 horas e das 18h30 às 21h30