COE localiza três pessoas desaparecidas em Salesópolis

Busca contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Aéreo.

ter, 29/07/2008 - 19h15 | Do Portal do Governo

Policiais Militares do Comando de Operações Especiais (COE) localizaram, na noite de ontem (28), um casal e uma senhora de 63 anos que estavam desaparecidos desde a última quarta-feira quando foram fazer um passeio em uma mata na cidade de Salesópolis, na Grande São Paulo. A busca contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Aéreo.

Policiais da região realizaram buscas durante toda a quinta-feira assim que foram informados do desaparecimento das três pessoas, e no dia seguinte contaram com o auxílio de policiais do COE. “Na quinta-feira à noite a polícia local nos informou que as vítimas não foram encontradas, e então, na manhã de sexta-feira iniciamos buscas com o auxílio de helicópteros. Durante todos os dias, das 6 horas às 19horas, 25 policiais permaneciam no local, e pela noite ficavam cinco PMs caso as vítimas aparecessem”, explica o Capitão Luiz Renato Fiori que participou da ação.

Na noite de ontem, dois policiais militares, após avistarem um sinal de fumaça, desceram de rapel e conseguiram encontrar o casal e a senhora. “Eles receberam a primeira assistência dos policiais e, assim que saíram da mata, na madrugada de hoje, foram encaminhados ao pronto socorro do município”, disse o Capitão Fiori.

Maísa Tomaz

Da Secretaria de Segurança Pública

C.M.