Clube Hebraica doa renda de show para o Fundo Social de Solidariedade

Evento acontece nesta quinta-feira, dia 4

qui, 04/05/2000 - 14h53 | Do Portal do Governo

Em mais uma parceria em prol da solidariedade, o clube “A Hebraica” e o “Menestrel do Brasil”, Juca Chaves, destinam metade da renda do show do dia 4 de maio, quinta-feira, para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).
Toda a arrecadação obtida com a apresentação desta quinta-feira será destinada ao Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte da Capital, para a reforma do Pronto Socorro e melhoria do setor de Ortopedia. O Hospital Geral, conhecido na região como o “HC da Zona Norte”, atende em média 20 mil pessoas por mês. A apresentação acontece às 21 horas. Ingressos à venda na bilheteria do Clube “A Hebraica”, ou pelo telefone (11) 818-8888.
A Hebraica também vai entregar todos os agasalhos arrecadados até o dia 15 de maio para o Fussesp. A campanha “Doe um Agasalho” está sendo promovida por 17 entidades da Associação de Clubes Esportivos e Sócio-Culturais – ACESC.
As apresentações do espetáculo “Socorro!”, de quinta a domingo, acontecem no Teatro Anne Frank – na Associação Brasileira “A Hebraica”, que fica na rua Hungria, 1000, no Jardim Europa.

Data: Quinta-feira, dia 4 de maio de 2000
Horário: 21 horas
Local: Teatro Anne Frank – Clube “A Hebraica”
R. Hungria, 1000 – Jardim Europa