Cláudio Lembo recebe lideranças do PFL

Reunião foi realizada nesta segunda-feira, no Palácio dos Bandeirantes

seg, 22/05/2006 - 17h16 | Do Portal do Governo

  O governador Cláudio Lembo esteve reunido na tarde desta segunda-feira, 22/05, com a liderança do PFL, no Palácio dos Bandeirantes. Participaram do encontro, o presidente do partido Jorge Borhausen, os senadores Marcos Maciel, José Jorge e Heráclito Fortes, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, o deputado federal e presidente do Instituto Tancredo Neves, Vilmar Rocha, o presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo Rodrigo Garcia, e o deputado federal Rodrigo Maia.

“Esta visita é uma demonstração de que meu partido é solidário, de que está comigo” declarou Cláudio Lembo. “Fico feliz de ter todos eles aqui comigo, demonstrando o que se deve ter na política: lealdade.”

Segundo o presidente do PFL, o encontro não foi para tratar assuntos políticos e sim para mostrar apoio às iniciativas de Cláudio Lembo, devido aos fatos que marcaram a última semana no Estado de São Paulo. “O governador agiu com muita precisão e, com isso, teve condições de combater o crime organizado. Estamos aqui para cumprimentá-lo e demonstrar toda nossa solidariedade a ele”.