Ciretran de Amparo passa a funcionar com novo padrão de atendimento

Unidade do Detran.SP atenderá em novo local e horário, oferecendo prova teórica eletrônica e sistema para avaliar o serviço prestado, entre outros benefícios

sex, 23/08/2013 - 9h00 | Do Portal do Governo

A Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Amparo passa a funcionar, a partir da próxima segunda-feira, 26, em novo local, situado à Rua Alfredo Lenzi, 9, no Jd. Silmara.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A unidade também terá o novo padrão de atendimento do Detran.SP e prestará atendimento das 9h às 17h. A antiga Ciretran, localizada na Av. Francisco Prestes Maia, 819, no Centro, atenderá somente até esta sexta-feira, 23, quando será desativada.

LEIA TAMBÉM
Padrão de qualidade, agilidade e satisfação: conheça o Novo Detran.SP 

Dentre as novidades da Ciretran Amparo, estão prova teórica no formato eletrônico e sistema para avaliar o serviço prestado. O público também terá acesso a computador para acessar os serviços eletrônicos disponíveis no site do Detran.SP.

Atualmente, outros 19 postos do novo Detran.SP estão em funcionamento em todo o Estado: Aricanduva e Interlagos (capital); Osasco, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Cajamar, Itaquaquecetuba, Suzano e Ribeirão Pires (Região Metropolitana); Americana, Aparecida, Limeira, Miracatu, Indaiatuba, Jales, Marília e Palmital (interior). Mais de 90% dos usuários aprovam os serviços prestados nessas unidades.

Do Portal do Governo do Estado