Circuito Cultural Paulista se apresenta nesta sexta em São Sebastião e Agudos

Entre as atrações estão o tributo ao centenário de Luiz Gonzaga e o musical infantil "Operilda na Orquestra Amazônica"

qui, 07/11/2013 - 20h56 | Do Portal do Governo

A programação do Circuito Cultural Paulista está especial em novembro. A cantora Maria Alcina apresenta nesta sexta, 8, o show Asa Branca, como tributo ao centenário de Luiz Gonzaga, em São Sebastião. O show terá clássicos do forró, ritmo nordestino brasileiro, como “Paraíba”, “Baião”, “Sabiá”, “Qui Nem Jiló” e muitas outras surpresas.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Também nesta sexta, 8, em Agudos, é a vez do musical infantil “Operilda na Orquestra Amazônica” que reúne um repertório com influência dos europeus, negros escravos e índios na formação da nossa música erudita. Outras apresentações: Mococa (09/11), Americana (10/11), Santa Rosa de Viterbo (16/11), Botucatu (17/11) e Ibitinga (23/11).

O espetáculo musical “Cabarecht”, com Cida Moreira, que retrata os cabarés alemães dos anos 20, estará em cartaz em Lins (16/11)  e Santa Cruz do Rio Pardo (17/11).

Sobre o Circuito

O Circuito Cultural Paulista, programa da Secretaria da Cultura, chega à marca de 100 municípios atendidos, com mais de 720 atividades gratuitas realizadas ao longo do ano. A distribuição de ingressos é feita pelas prefeituras de cada município. Confira a programação completa aqui.

Do Portal do Governo do Estado