Circuito Cultural Paulista apresenta Toquinho nesta sexta

São 360 ingressos, sendo dois por pessoa; será disponibilizado transporte gratuito que sairá de frente à prefeitura de Atibaia às 19h

seg, 17/06/2013 - 15h57 | Do Portal do Governo

O cantor Toquinho apresenta em Atibaia no dia 21 de junho, sexta-feira, show em homenagem ao seu grande parceiro, o poeta Vinícius de Moraes. A apresentação faz parte do do Circuito Cultural Paulista, da Secretaria da Cultura.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Toquinho mostrará com sucessos como “Tarde em Itapuã”, “Romeu e Julieta”, “Aquarela”, “Esquece” e “Jeito Simples de Ser”. O show será no Teatro Hotel Bourbon, e os ingressos serão distribuídos gratuitamente no dia 17, a partir das 9h, na Secretaria de Cultura e Eventos de Atibaia (Av. Nove de Julho, 185).

Serão 360 ingressos, sendo dois por pessoa. No dia do show, será disponibilizado transporte gratuito que sairá de frente à prefeitura às 19h.

Circuito Cultural Paulista

O programa Circuito Cultural Paulista é da Secretaria da Cultura, que em parceria com as prefeituras de 89 cidades paulistas, tenta democratizar o acesso a espetáculos de qualidade, levando-os em turnê gratuita a cidades do interior e litoral de São Paulo. O cantor Toquinho também vai se apresentar nas cidades de Espírito Santo do Pinhal (22/6), Itapetininga (23/6), São Sebastião (28/6), Mogi das Cruzes (29/6) e Lorena (30/6).

Do Portal do Governo do Estado