Circuito Cultural Paulista apresenta espetáculo de Nelson Rodrigues

Com entrada franca, o espetáculo tem como protagonista a atriz Lucélia Santos e passará pelas cidades de Barretos, Guaíra, São Sebastião e Guaratinguetá

qui, 29/08/2013 - 10h50 | Do Portal do Governo

O Circuito Cultural Paulista leva uma obra de Nelson Rodrigues às cidades de Barretos, Guaíra, São Sebastião e Guaratinguetá. “A Falecida” tem a participação da atriz Lucélia Santos e será apresentada entre os dias 7 e 15 de setembro.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O espetáculo conta a história de uma mulher de classe média baixa, Zulmira, protagonizada por Lucélia Santos. A personagem é tuberculosa, casada com um homem desempregado e sem grandes expectativas de vida. Ela planeja seu próprio enterro e uma vingança contra a prima.

A peça é um dos grandes destaques da programação do Circuito Cultural deste bimestre e substituiu o espetáculo “Boca de Ouro”. O circuito é um programa do Governo do Estado em parceria com 95 prefeituras de cidades participantes.

Confira a programação completa do Circuito. As apresentações são gratuitas e a distribuição de ingressos para os espetáculos é de responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes.

SERVIÇO
Circuito Cultural Paulista apresenta a peça teatral “A Falecida”, de Nelson Rodrigues 

Barretos
7 de setembro às 21h
Teatro Cine Barretos (Rua 20, 864)

Guaíra
8 de setembro às 20h30
Casa de Cultura (Av. Gabriel Garcia Leal, s/nº)

São Sebastião
14 de setembro às 21h
Teatro Municipal de São Sebastião (Av. Dr. Altino Arantes, s/nº)

Guaratinguetá
15 de setembro às 19h
Espaço Cultural VivArte (Rua Guaranis, 121 – Pedregulho)

Do Portal do Governo do Estado