Cinema Encontros traz filme de Stallone para estação Santa Cecília

Exibição gratuita acontecerá neste domingo, a partir das 11 horas

sex, 27/08/2010 - 15h30 | Do Portal do Governo

Quem é fã de cinema já sabe: todo último domingo do mês tem sessão de filme no Projeto Encontros. Neste domingo, 29, será a vez de Sylvester Stallone, na pele de Joe Tanto, estrelando o longa “Alta Velocidade”, de 2001.

No filme, um talentoso piloto novato na Fórmula Indy, que vem perdendo o foco de sua carreira, começa a acumular derrotas nas pistas e a ser cada vez mais pressionado por seu ambicioso empresário e irmão. O jovem também leva a competição para fora das pistas, disputando a namorada com seu principal rival. Até que o dono da equipe resolve ajudá-lo, contratando Joe Tanto (Sylvester Stallone), um velho campeão, para treinar e aconselhar sua jovem estrela.

O veterano piloto havia sofrido um grave acidente que quase o matou e, em sua jornada, também misturou amor e trabalho. Mas, para ajudar o piloto iniciante, Tanto terá que superar seu próprio passado e lidar ainda com sua ex-esposa, que agora está casada com seu inimigo nas pistas, Memo Moreno (Cristián de la Fuente).

O filme tem duração de, aproximadamente, duas horas e pode ser assistido gratuitamente, a partir das 11 horas, no Espaço Encontros, no mezanino da Estação Santa Cecília (Linha 3-Vermelha).

Serviço
Cinema Encontros – Alta Velocidade
Data: domingo, 29
Horário: a partir das 11 horas
Local: Estação Santa Cecília
Preço: Gratuito para usuários

Do Metrô