Cidade Tiradentes e Capão Redondo recebem espetáculos neste final de semana

Na Zona Leste será apresentada peça teatral e na Zona Sul, espetáculo de dança

ter, 05/10/2010 - 19h00 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Cultura levará o programa Cultura nos Parques para os moradores da Cidade Tiradentes e do Capão Redondo, neste final de semana, 9 e 10.

Na Cidade Tiradentes, será apresentada a peça Comida dos Astros. Com humor refinado e teatralidade original, o grupo busca influências na música, TV, culinária e imitação. Os já célebres pout-porris de paródias musicais fazem agora parte da programação de uma rádio e, na estética da “Gastropofagia”, assuntos como atualidades, celebridades e política são ingredientes para este banquete.

Já os moradores do Capão Redondo poderá assistir ao espetáculo de dança Diário de Viagem. Com este trabalho, o grupo OMSTRAB mistura ficção e realidade numa apresentação de dança contemporânea e musica. As imagens do espetáculo percorrem situações vividas pelo núcleo em viagens pelo Brasil e por países de três continentes, por meio de depoimentos dos artistas e situações cênicas que abordam a percepção espacial do tempo traduzida em movimento.

Sobre o programa

O programa Cultura nos Parques leva apresentações de teatro, dança, circo e música para os parques públicos mais afastados do centro da capital. Os espetáculos acontecem sempre aos fins de semana. O objetivo é promover espetáculos interativos, de alta qualidade, como uma opção de lazer para o público das periferias de São Paulo, além de contribuir para a formação de novos públicos.

Serviço

Cidade Tiradentes
Parque Vila do Rodeio
Sábado, 9, às 15 horas
Rua Igarapé da Bela Aurora, 342

Capão Redondo
Parque Santo Dias
Domingo, 10, às 15 horas
Rua Jasmim da Beirada, 71

Da Secretaria da Cultura