Cidade de Votorantim tem nova unidade do Detran.SP

Espaço conta com infraestrutura moderna, condições de acessibilidade, prova teórica eletrônica, entre outros benefícios

seg, 28/11/2016 - 12h07 | Do Portal do Governo

A população da cidade de Votorantim passa a contar com uma nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), localizada na Rua Derli Prado Ferreira, 361, Pq. São João.

Com padrão de atendimento inspirado no Poupatempo, o espaço oferece infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

Serão oferecidos todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, incluindo a lacração. Entre as melhorias, vale destacar a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos serão realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora.

Por meio do portal Detran.SP ou pelo aplicativo para celulares e tablets, disponível para Android e iOS, ou também pelo Facebook, o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco de questões utilizado para o exame.

Atualmente, 168 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado, todas com mais de 90% de aprovação.

SERVIÇO
Novo Detran.SP em Votorantim
Rua Derli Prado Ferreira, 361, Pq. São João
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h 

Do Portal do Governo do Estado