Cidade de Mineiros do Tietê ganha nova unidade do Detran.SP

Com padrão de atendimento inspirado no Poupatempo, posto localizado na Alameda Orlando Chesini Ometto - Vila Sônia, oferece infraestrutura moderna

qua, 16/12/2015 - 14h32 | Do Portal do Governo

A cidade de Mineiros do Tietê conta uma nova unidade de atendimento do Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo). No local são oferecidos todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, incluindo o emplacamento.

Com padrão de atendimento inspirado no Poupatempo, o posto localizado na Alameda Orlando Chesini Ometto, 420, Vila Sônia, oferece infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

Atualmente, cerca de 100 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado, todas com mais de 90% de aprovação.

Outra novidade é a ampliação do horário atendimento. Enquanto o antigo posto funcionava de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, a nova unidade atenderá de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem intervalo para o almoço.

Além disso, a partir de janeiro, os exames teóricos da primeira habilitação serão realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora. Em média, 40 provas teóricas são realizadas por mês na cidade.

Vale destacar que por meio do portal do Detran.SP ou pelo aplicativo para celulares e tablets (disponível para Android e iOS), o candidato pode treinar pelo simulado da prova teórica. Para ser aprovado é preciso acertar pelo menos 21 das 30 questões.

SERVIÇO
Nova unidade do Detran.SP na cidade de Mineiros do Tietê
Alameda Orlando Chesini Ometto, 420, Vila Sônia
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem intervalo para o almoço
Acesse o portal do Detran.SP 

Do Portal do Governo do Estado