Cidade de Lins será palco da quarta etapa da Copa da CASA

A partir das oitavas-de-final, jogos vão acontecer nas preliminares do Campeonato Paulista

qua, 20/02/2008 - 8h39 | Do Portal do Governo

O maior campeonato de futebol promovido pela Fundação CASA está em ritmo acelerado. Na quarta-feira (20 de fevereiro), a partir das 8h30, cerca de 90 jovens que cumprem medida socioeducativa na instituição estarão reunidos na cidade Lins, para disputar a quarta vaga para as oitavas-de-final do torneio.

Participarão desta rodada internos das unidades Vitória Régia e Rio Dourado (ambas de Lins), UI Araçatuba, CASA Araçatuba, UI Marilia e da CASA Irapuru.  A arena escolhida para abrigar os jogos será o campo de futebol do Clube Recreativo Hospital Clemente Ferreira, localizado na Rodovia Lins/Guaiçara.

O ganhador vai enfrentar a equipe da unidade Ribeirão Preto, vencedora da primeira etapa da competição, na preliminar de Corinthians e Palmeiras, no próximo dia de 2 de março, no Estádio Morumbi, em São Paulo.

A Copa da CASA tem duração de três meses (janeiro a março). A primeira fase da competição está sendo disputada em etapas regionais, realizadas nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Lins, Cerqueira César e Cubatão.

Paulistão – Até agora três unidades classificaram para as oitavas-de-final da Copa da CASA. São elas: a unidade Ribeirão Preto, Rio Sena (Brás) e a CASA Anhanguera (Campinas). A partir desta fase, os jogos serão disputados nas preliminares do Campeonato Paulista de Futebol.

Copa da CASA – A competição é realizada pela Gerência de Esporte e Educação Física da Fundação CASA, em parceria com a Federação Paulista de Futebol. Neste ano de 2008 participam 800 jovens, de 50 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo.

Data: quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Horário: a partir das 8h30

Local: Rodovia Lins-Guaiçara – km 4 – Bairro Zona Rural – Lins/SP

Da Fundação CASA

(M.C.)