Bento de Abreu recebe R$ 250 mil para reforma do Centro de Lazer

Recurso será destinado para construção de quiosque, lanchonete, reforma dos banheiros e instalação de piscinas do centro "Julio Moreira"

ter, 13/06/2017 - 17h00 | Do Portal do Governo

Os moradores da cidade de Bento de Abreu, localizada na região de Araçatuba, acabam de ganhar mais uma melhoria. O governador Geraldo Alckmin assinou nesta terça-feira (13) convênio no valor de R$ 250 mil entre o município e a Casa Civil do Estado, para reforma e adequação do centro de Lazer do Trabalhador “Julio Moreira”.

“O Centro de Lazer do Trabalhador ficará caprichado. As piscinas serão muito importantes para a população de Bento de Abreu aproveitar o calor. Já fizemos a recuperação de estrada, liberamos recurso para uma ambulância, entregamos um ônibus escolar, um caminhão para coleta seletiva e tratores para o Programa Microbacias,” explicou o governador.

O recurso será repassado à prefeitura, que contratará e será responsável pela execução das obras. Entre as benfeitorias estão a nova portaria em estrutura metálica, quiosque com cobertura em madeira, lanchonete, reforma dos banheiros, reforma da casa de maquinas, novos canteiros de jardim, duas piscinas infantis e duas de biribol, readequação da entrada de energia e iluminação externa, sistema de drenagem, piso e pintura.